Entenda a Política de Publicidade do Google Adwords

Entenda a Política de Publicidade do Google Adwords
5 (100%) 1 voto

Como Funciona a Política de Publicidade do Google Adwords

Leia nesse post todos os detalhes sobre como funciona a política de publicidade do Google Adwords e aprenda como anunciar na maior plataforma de anúncios da internet da forma correta e não ter dores de cabeça com contas suspensas.

google adwords

Leia a política e entenda

Abusando da rede de anúncios

Anúncios para ser útil, variamos, relevantes e seguro para os usuários quando servi-los em toda a rede do Google. Como resultado, não permitimos qualquer um dos seguintes:

– anúncios maliciosos

– sites ou aplicativos

– anúncios que promovem sites ou aplicativos que oferecem pouco valor exclusivo para usuários e concentram-se principalmente na geração de tráfego

– empresas que tentam ganhar uma vantagem injusta em leilão o anúncio

– empresas que tentam ignorar nossos processos de revisão

Todas as nossas políticas são criadas para proteger uma experiência de usuário de alta qualidade, e nós construímos sistemas de execução e processos para impedir que anúncios sejam inferiores a estas normas de serviço. Tomamos qualquer tentativa de enganar ou contornar os nossos processos de revisão de anúncios muito a sério, então jogue limpo.

Abaixo estão alguns exemplos do que evitar em seus anúncios. Se você acha que seu anúncio foi desaprovado incorretamente, você pode solicitar uma revisão através dos anúncios de Disapproved e formulário de questões de política.

Software mal-intencionado ou indesejado

Estes requisitos aplicam-se ao software que seu site ou aplicativo também hospeda ou links para, independentemente se o software é promovido através da rede de publicidade do Google. Software mal-intencionado ou “malware” que pode prejudicar ou obter acesso não autorizado a um computador, dispositivo ou rede Exemplos: vírus de computador, ransomware, worms, cavalos de Troia, rootkits, keyloggers, dialers, spyware, software de segurança desonestos e outros programas maliciosos ou apps.

Promoções que violam a política do Google Software indesejado Exemplos: Falha de ser transparente sobre a funcionalidade que fornece o software ou as implicações de instalar o software, deixando de incluir termos de serviço ou um contrato de licença de usuário final, empacotando software ou aplicativos sem o conhecimento do usuário, fazer alterações no sistema sem o consentimento do usuário, tornando difícil para os usuários desativar ou desinstalar o software, falhando corretamente usar APIs do Google disponível publicamente ao interagir com produtos ou serviços do Google.

Websites e aplicativos devem cumprir a política do Google Software indesejado. Se o Google detecta software indesejado hospedados no ou vinculado a partir de seu site ou aplicativo, nós pode desaprovar relacionados com publicidade até que o problema seja corrigido. Da mesma forma, se sua promoção não é absolutamente clara sobre o comportamento ou a funcionalidade do software, podemos reprovar seus anúncios ou suspender o seu site ou aplicativo da publicidade. Se seu site ou aplicativo está suspenso, todos os anúncios, apontando para isso parará de funcionar. Para evitar a suspensão, você deve verificar se seu site ou aplicativo está limpo de software indesejado e links que levam a software indesejado, mesmo se você não diretamente promovendo o software indesejado em seus anúncios. Se seu site ou aplicativo está suspenso para softwares indesejados, consulte informações adicionais e recursos sobre malware binário e softwares indesejados.

Conteúdo original insuficiente

Conteúdo que é projetado para a finalidade principal de mostrar anúncios. Exemplos: Dirigir o tráfego (se através de “Arbitragem” ou caso contrário) para destinos com mais anúncios do que o conteúdo original, pouco ou nenhum conteúdo original ou publicidade excessiva Conteúdo que é replicado de outra fonte, sem acrescentar valor na forma de funcionalidade adicional ou conteúdo original. Exemplos: Espelhamento, enquadramento ou raspagem conteúdo de outra fonte Páginas de aterrissagem que destinam-se exclusivamente para enviar aos usuários em outro lugar Exemplos: Ponte, porta, porta de entrada ou outras páginas intermediárias.

Vantagem desleal

Usando a rede do Google para ganhar uma vantagem desleal tráfego sobre outros participantes no leilão Exemplos: Afiliados que anunciam no AdWords contra as regras do programa de afiliados aplicáveis, promovendo o conteúdo igual ou semelhante de várias contas em consultas idênticas ou similares.

Contornando a sistemas

Engajar-se em práticas que tentam contornar ou interferir com processos e sistemas de publicidade do Google Exemplos: Camuflagem; usando um DNS dinâmico para alternar o conteúdo da página ou anúncio; manipular o conteúdo de texto ou site de anúncio para driblar nosso sistema automatizado verifica; restringir o acesso de AdsBot rastreador para muitas de suas páginas de aterrissagem que torna difícil rever significativamente seu anúncio, site ou conta.

Diretrizes do webmaster

Engajar-se em práticas que violam o Google Webmaster Guidelines.

O que acontece se você violar as nossas políticas

Reprovação do anúncio ou extensão: anúncios e extensões que não seguem esta política podem ser reprovadas. Um anúncio reprovado não será executado até que a violação de política é fixo e o anúncio é aprovado. Suspensão do site: nós pode suspender sites que violem nossas políticas, significa que o site já não pode ser anunciado até que o problema seja resolvido.

Suspensão da conta: uma conta pode ser suspensa se você tiver várias violações ou uma violação grave. Se isso acontecer, todos os anúncios na conta suspensa deixarão de funcionar, e poderemos já não aceitar publicidade de você. Todas as contas relacionadas também podem ser suspensas permanentemente e suas novas contas podem ser suspensas automaticamente na instalação. Saiba mais sobre contas suspensas. Para garantir uma experiência segura e positiva para os usuários, o Google exige que os anunciantes estejam em conformidade com todas as leis e regulamentos aplicáveis para além das políticas de Google AdWords. É importante familiarizar-se com e manter-se atualizado sobre esses requisitos para os lugares onde opera seu negócio, bem como todos os outros lugares que estão mostrando seus anúncios. Quando encontrarmos o conteúdo que viole esses requisitos, podemos bloqueá-lo de aparecer, e em casos de violações graves ou repetidas, pode já não ser capaz de anunciar com o Google.

Saiba como anunciar no Google Adwords acessando o Site Oficial do Google.

Fonte

Compartilhe esse artigo para que mais pessoas tenham acesso a essa informação.

Leia mais artigos que podem ser do seu interesse:

Como Funciona a Política de Publicidade do Google Adwords

Mulher Empreendedora Supera a Depressão

Como Anunciar no Facebook de Forma Profissional

Email Marketing Eficiente e Como Aplicá-lo nos Negocios

Conheça o Curso Demolição Digital e Aprenda a Dominar Técnicas de SEO e Otimização de Blogs como um Profissional

Como Gerar mais tráfego e vendas com Produção de Conteúdo em seu Blog

A Máquina de Vendas Online Funciona? Saiba mais aqui

Brinde pra Você!

Cadastre seu melhor e-mail e receba grátis o e-Book "Guia do Trabalho a Partir de Casa", além de minhas melhores dicas sobre marketing digital e negocios lucrativos. * Inscrição Gratuita.

Marcelo Langoni

Sou Brasileiro, Gaúcho, natural de Itaqui/RS. Tenho 46 anos. Casado. Pai do Lucas e do Leo. Há mais de 27 anos exerço a profissão de Militar das Forças Armadas, atuando principalmente nas funções de Comunicação Social e Relações Públicas e nas horas livres, desenvolvo a atividade de Empreendedor Digital. Com este Blog, pretendo contribuir para ajudar pessoas empreendedoras a também desenvolverem um negócio online a partir de casa, com seu computador. Conte comigo para ajudá-lo nessa jornada empreendedora.

Website: http://www.marcelolangoni.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *